Em construção!

Itambé: quem enfrentará o prefeito Eduardo Gama?

Segundo informações a oposição na vizinha cidade de Itambé ainda não definiu quem será o pré- candidato a prefeito a enfrentar o atual gestor Eduardo Gama na sucessão municipal de 2020. Entretanto, uma certeza entre os opositores mais bem informados todos têm: o prefeito Edurdo deverá ser um adversário difícil de ser vencido nas próximas eleições.

Eduardo Gama é um  homem que conhece como poucos as necessidades da gente mais humilde de Itambé, ele faz uma gestão que nunca se envolveu em nenhum grande escândalo que possa dar munição aos opositores. Pagando rigorosamente em dia os funcionários, tocando algumas obras com recursos próprios ou com o apoio do governo , Edurdo  é visto entre qualquer um dos desapaixonados (aqueles que são capazes de ver além dos seus interesses próprios) como um dos poucos gestores no estado que consegue se sobressair em meio a crise que assola quase 100% das administrações municipais do país. 

Um governo de reconstrução e construção.

Assim podemos definir a gestão do Prefeito de Itambé, Eduardo Gama- que, embora sabendo que receberia o município com dificuldades de diversas naturezas, visto ao descaso que predominou no governo de seus antecessores, acabou encontrando uma situação pior do que imaginava.

Diante disso, planos e perspetivas tiveram que ser mudados e, ao invés de só construir, Eduardo está tendo também que reconstruir, recuperar, adequar.

Todas as dificuldades estão servido para pôr à prova e evidenciar a capacidade de gestão do Prefeito Eduardo, que organizou a estrutura administrativa do município o que tem possibilidade manter salários, entre outras obrigações financeiras, em dia.

Enquanto algumas figuras políticas brigam por interesses pessoais, Eduardo segue focado em governar e buscar atender às principais demandas da população.

Bem diferente do que acontecia no passado.

Só não ver quem não quer!

Por Cesar Soares