Em construção!

Itapetinga: Evento do PSC superou as expectativas em noite memorável

O PSC de Itapetinga realizou na noite da ultima sexta-feira (29), um grande evento com proporcões de “CONVENÇÃO” na Câmara de Vereadores, com a presença do presidente estadual do partido Heber Santana e principalmente, presença de um grande público em um dia chuvoso na cidade.
O prefeito por motivo de viagem, foi representado por seu avô o ex-prefeito e ex-deputado estadual Sr. Michel Hagge, Secretários municipais em um evento que além de superar as expectativas, cumpriu seu papel em apresentar para Itapetinga, seu novo diretório e alguns pré candidatos a Vereador para as eleições de 2020
O PSC mostrou força com a lotação do plenário da Câmara, mesmo em dia chuvoso mostrando um grande alinhamento do partido com os membros antigos e atuais, corroborando em uma sintonia perfeita entre, o presidente GERALDO TRINDADE que dispensa aprentação como gestor que é e todos os membros do partido.
Em seu discurso Geraldo ressaltou que a bancada do PSC em Itapetinga será ampliada, será protagonista juntamente com outros partidos dentro do contexto do projeto político administrativo da gestão Rodrigo Hagge.
Várias filiações foram destaque em uma noite de festa onde destaca-se a filiação do Pr. Vinícius Brandão propietário do Atacarejo Adonai, Sizínio Neto, Gilson Ladeia, Lucas Tadeu dentre Outros. Destaque também para a presença ilustre do presidente da OMEI, Lécio Rosa e o secretário Elias Ramos e coordenador regional, Nei Mota.
Alguns pré-candidatos ja foram apresentados: Nita do RH, Bidê, Antonio do Hospital, Manuelson, Pr. Gean, Dedé Moraes, Ferrerinha, Isaque Moto Som, Sansão, Simão Nascimento dentre outros, existe a expectativa que até o início de 2020, outros nomes de relevancia política serão incluidos nesse contexto elevando o partido em um nível cada vez maior.
O PSC é em sua essencia um partido “CRISTÃO” na composição de hoje, o partido já conta com dois vereadores cristãos em Itapetinga e com certeza, será um braço da comunidade evangélica na política municipal, assim como já é, em todo território nacional.