Em construção!

Itapetinga no caminho certo.

Uma análise mais apurada e desprovida de paixões políticas permitirá a qualquer pessoa de bom senso constatar os benefícios da gestão do atual prefeito de Itapetinga, para o município

A começar por um setor para o qual se deu pouca ou nenhuma atenção nos últimos anos, mas que tem sido bastante evidenciado na gestão do atual prefeito, educação, nunca se falou e investiu tanto nela como no governo do Prefeito Rodrigo Hagge. Esse é um dos pontos que merecem destaque e que a população deve valorizar na gestão atual.

A responsabilidade no trato com a coisa pública, capacidade de organização administrativa e transparência nos atos administrativos também não podem ser desprezadas, nem passar despercebidas, embora sejam elas de obrigação de qualquer pessoa investida no cargo de gestor público.

Sem falar que, mesmo em meio à crise que tem assolado os municípios brasileiros, a responsabilidade no trato com a coisa pública e a capacidade de organização administrativa de Rodrigo foram fundamentais para que ele mantivesse a realização de investimentos, como reforma de escolas, melhorias de vários prédios públicos, entre outros e o pagamento em dia do funcionalismo municipal. Uma marca deste governo.

Prefeito presente, que trabalha todos os dias da semana, sempre se postando com respeito à população e que conta com um time de secretários e assessores pé no chão, diga-se de passagem.

Os desafios são inúmeros, mas pouco a pouco e na medida do possível eles vão sendo superados.

Itapetinga segue em frente, deixando cada vez mais distante o tempo em que o descaso, as pedras fundamentais que nunca se transformavam em obras terminadas, a enganação das placas publicitárias, a corrupção e demais práticas ilícitas que dizimavam a esperança de melhores dias para o povo de nossa cidade.

Redação