Em construção!

Assistência Social de Itambé procura família de homem sem identificação encontrado na zona rural do distrito de São José do Colônia

Um homem sem identificação, e aparentemente com problemas de memória, foi encontrado por agricultores no último sábado (1º) na zona rural do Município de Itambé, próximo ao distrito de São José do Colônia. 
Após ser acionada pelos moradores locais, a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Saúde, encaminhou o homem para avaliação clínica no hospital de Itororó. Em seguida, o mesmo foi acolhido pela Secretaria de Assistência Social de Itambé, por Meio do CREAS, onde se encontra até o momento a espera de algum familiar. 

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o homem não sabe o seu nome e nem sua cidade de origem. Ainda segundo a Secretaria, todo acompanhamento necessário está sendo prestado. Nesta quinta-feira (6), após passar por avaliação de um médico psiquiatra, foi constatado que o mesmo apresenta problema psicológico. 

Quem identificar ou conhecer algum familiar deste rapaz, deve entrar em contato com o CREAS através do número (77) 3432-1074, ou através do celular (77) 99857-8143 (WhatsApp). O homem continuará sob os cuidados da Secretaria de Assistência Social de Itambé até que seja localizado algum parente.