Em construção!

DR. EURIVAL SAMPAIO DA ESCRITA CONTABILIDADE ESCLARECEU DÚVIDAS SOBRE IMPOSTO DE RENDA, RESTITUIÇÃO E MALHA FINA DA RECEITA FEDERAL

Na noite de segunda-feira, 10 /fevereiro, o Programa PODCAST 94 da Rádio Cidade FM de Itapetinga, no comando do apresentador Lucas Aguiar (jornalista), levado ao ar de segunda a sexta-feira, das 20:00 às 22:00hs, recebeu o advogado e renomado contador Eurival Sampaio Souza, da Escrita Contabilidade, para debater temas ligados ao Imposto de Renda, Restituição do IR, malha fina da Receita Federal, entre outros assuntos.

A Escrita Contabilidade é uma empresa do ramo de contabilidade, estabelecida em Itapetinga há mais de 20 anos, no sudoeste baiano, no centro comercial (Rua Dom Pedro II) que presta serviços de assessoria e consultoria contábil, fiscal e empresarial para empresas de serviços, comércio e indústria. Temos em nossa carteira clientes de Itapetinga e de cidades do Médio Sudoeste.

Dr. Eurival Sampaio que além de contador é advogado, esclareu as dúvidas e questionamentos dos ouvintes através das redes sociais, falando sobre os cuidados com prazo, contratação de profissionais habilitados, tudo sobre Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física e/ou Jurídica, Restituição do IR, os cuidados para não cair na malha fina, tudo sobre despesas dedutíveis do Imposto de Renda, notas fiscais, emissão de documentos, diferença entre Pessoa Física e Pessoa Jurídica, entre outros…

Dr. Eurival Sampaio tem uma carreira brilhante, com reconhecimento de seu trabalho em todo território baiano, bem como é Diretor Presidente da Escrita Contabilidade – Uma empresa com Qualidade e Conhecimento, Excelência no Atendimento ao Cliente, Segurança e Profissionalismo, atuando no mercado há mais de duas décadas.

“Uma novidade para quem ouviu o PODCAST de hoje: “A nossa equipe está preparada e já trabalha com a Restituição do PIS/COFINS para alguns segmentos de empresas, inclusive um de nossos clientes do ramo de farmácia conseguiu a restituição de R$ 185 mil reais em Itapetinga, outro cliente do ramo de supermercado conseguiu a restituição de R$ 82 mil reais, com essa novidade do SFT, do expurgo do PIS/COFINS da base de cáculo do ICMS”, declarou Dr. Eurival Sampaio.

ESCRITA CONTABILIDADE: Rua Dom Pedro II, nº 95, Centro. Fone: 77-3261-4157. Whatsapp Profissional (77) 98805-0505.