Em construção!

Câmara vai realizar sessão especial em homenagem à força feminina


Na quinta-feira (12), às 19 horas, a Câmara Municipal de Itapetinga vai realizar uma sessão especial em homenagem à força feminina. O evento marca a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, e contará com a participação de mulheres que são exemplos de superação nas áreas profissional, familiar e social.
Proposta pela Mesa Diretora da Casa Legislativa, a sessão especial tem como objetivo destacar a força da mulher frente aos desafios da vida. Entre as convidadas para compor a mesa de debates estão a maratonista Suzy Ruas, campeã brasileira de atletismo; a pedagoga Adriana Alves, mãe de uma criança com epidermólise bolhosa, uma doença genética e hereditária rara; e Vitória Aparecida de Araújo, presidente da Associação Conquistense para Atendimento Especializado à Pessoa Autista (Acaepa).
“Ao longo dos tempos, as mulheres têm enfrentado diferentes desafios e vêm mostrando sua força tanto nas batalhas cotidianas travadas no ambiente familiar como na conquista de direitos e ascensão profissional. Nosso objetivo é justamente mostrar exemplos de mulheres que conseguiram vencer grandes obstáculos e hoje são uma inspiração para todas”, explicou a presidenta Naara Duarte (DEM).