Em construção!

Empresário capixaba é morto a tiros em Porto Seguro, no sul da Bahia; polícia investiga vingança


Everson Passos, de 38 anos, foi surpreendido por homens quando parou em um posto de combustível. De acordo com a polícia, ele foi atingido por cerca de 10 tiros.



Empresário capixaba,Everson Passos, foi morto a tiros em Porto Seguro, no sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Empresário capixaba,Everson Passos, foi morto a tiros em Porto Seguro, no sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um turista do capixaba foi morto a tiros no domingo (1º), na região da cidade turística de Porto Seguro, no sul da Bahia.


De acordo com a Polícia Civil da cidade, Everson Passos, de 38 anos era empresário, dono de um bar Guriri, ilha localizada em São Mateus, cidade de onde era natural. Ele estava em Porto Seguro há quatro dias para passear.


Everson seguia para Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, com uma amiga, quando resolveu parar em um posto de combustível. No local, ele e a amiga foram surpreendidos por homens armados.


Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra Everson, que foi atingido por aproximadamente 10 tiros. A mulher que estava com ele conseguiu fugir.


A polícia descartou a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, pois foram encontrados objetos de valor dentro do carro da vítima, inclusive R$ 2 mil em espécie. A polícia suspeita que Everson tenha sido vítima de uma vingança.


No local do crime, a polícia achou cápsulas de munições 9mm e .40. A Polícia Civil segue com as investigações. Ninguém ainda foi preso.


O corpo de Everson já foi liberado para velório e sepultamento, que serão realizado na cidade de São Mateus.


Fonte: G1BA