Em construção!

PSC – PARTIDO SOCIAL CRISTÃO DE ITAPETINGA CRESCE 100% E SE CONSOLIDA COMO A MAIOR FORÇA POLÍTICA DA BASE DE APOIO DO PREFEITO RODRIGO HAGGE

Confirmando o surpreendente crescimento dos últimos meses o PSC de Itapetinga comemorou hoje a filiação de mais seisimportantes personalidades do cenário político municipal, todos pré-candidatos a vereador nas eleições de outubro. 
Na reta final da janela eleitoral onde todos os partidos buscam desesperadamente adesões que possam contribuir para o coeficiente eleitoral, o PSC mais uma vez demonstrou força filiando a vereadora Naara Duarte atual Presidente da Câmara (Ex DEM), o vereador Sargento Albertoatual vice-presidente da Câmara (ExPP), o atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Juscelino Gomes (Ex DEM), osuplente de vereador pelo PLNeto da Comutran, o empresário Maruelcio Santos(Ex DEM) e mototaxista da SITE motoboy Antonio da Rola (Ex PSL). 
O PSC ampliou em 100% o número de cadeiras na Câmara de Vereadores de dois (Marcio Piu e Zé Antunes) para quatro com a chegada do Sargento Alberto e da Presidente da Casa Naara Duarte. Na prática o partido se tornou a maior bancada dentre os partidos com assento no legislativo de Itapetinga, aumentando muito a importância tanto no cenário político municipal como na participação no governo de Rodrigo Hagge. 

Neste cenário mostra força e liderança o Presidente Geraldo Trindade (Secretário Municipal de Educação) que conseguiu em curto espaço de tempo oxigenar a legenda atraindo grande parcela da comunidade evangélica, empresários, líderes comunitários e um time fortíssimo de pré-candidatos a vereador, credenciando o PSC a ocupar espaço de maior relevância na administração municipal. 

Na reunião desta quinta-feira, 19, na residência de Geraldo Trindade, estavam presentes a presidente da câmara Naara Duarte, secretário de desenvolvimento econômico Juscelino Gomes, Maruelcio Santos, vereadores Márcio Piu e Sargento Alberto, Pastor e empresário Vinicius Brandão, radialista Sizinio Neto, Jorge da ABENFAC e SaadaAbraim (Serviço Social), o vice-presidente do PSC-Itapetinga Pr. Gilberto Bahia, Flávio Ferraz (1º Secretário PSC), Neto da Comutran e Elisnátilla (Gaza), Antonio Marcos (Tonho da Rola), Pr. Lécio Rosa (presidente da OMEI), Mariana Campos (Hospital Monte Moriah). 

Segundo seu Presidente o PSC anunciará novas importantes adesões nos próximos dias.